quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia

Eu sempre fui boazinha, admito. Mas...EU FUI. Agora, acreditem ou não, eu não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte., imaginem só!
Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre(que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

Fernanda Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário