sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cada qual sabe amar a seu modo;o modo pouco importa;o essencial é que saiba amar.(Machado de Assis)


Acho que posso me sentir na questão amizade uma pessoa completa. Ao contrário de muitos que falam que podem contar seus verdadeiros amigos nos dedos, eu tenho certeza que eu não teria dedo o suficiente pra fazer isso. Meus amigos são tudo na minha vida e a cada dia eles me fazem mais feliz e mais amada do que nunca. Acho que essas pessoas que tem tão poucos amigos assim deveriam parar para pensar e ver se realmente ela não está impedindo que essa quantidade aumente. Eu estou sempre aberta pra novas e verdadeiras amizades, por isso é que nunca consigo falar todos os nomes dos meus amigos, porque posso acabar esquecendo de citar algum nome e correr o risco de apanhar depois (risos). Mas eles sabem que o meu cérebro pode esquecer, mas o meu coração não esquece de nenhum.

Mayane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário