terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ela é uma menina com uma flor - diria Vinícius


Mas eu digo mais.
Digo, então, que ela é uma menina com uma flor e seus encantos.
Tipo bruxa que faz magia pro bem.
E ela é assim, mesmo fragmentada depois da luta, ela parece toda inteira.
Porque leva no bolso aquele monte de girassóis que eu lhe enviei por meio do vento.
E nos lábios carrega, ainda, aquela prece poderosíssima:
"Andarei vestida e armada com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamento eles possam me fazer mal."
E, assim, ninguém a alcança.
Vai ver porque ela não é mesmo daqui.
Veio de qualquer outro mundo distante, onde o coração pesa mais na balança.
De um lugar onde se trocam carinhos na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário