sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu aniversário



Nossa mais o tempo passa muito rápido! Um dia desse eu tava comemorando meu aniversário de 15 e hoje eu  já tô fazendo 20 aninhos!
Meu dia hoje começou maravilhoso com minha mãezinha me acordando pra dar parabéns com um cafézinho que só ela sabe fazer. Mais tarde vou comemorar com poucas pessoas aqui em casa mesmo. Meu dia só seria mais perfeito se eu recebesse um beijo e um abraço de uma pessoa muito especial na minha vida. Mas, infelizmente eu sei que eu não vou ter isso, porque ele tá tão longe de mim.
Paizinho, que saudades de ti, já vão fazer 2 anos que eu não escuto mais a sua voz, a sua risada, que eu não deito na sua barriga e digo que é a minha almofada preferida, que eu não como as suas comidinhas maravilhosas, enfim, queria pelo menos te ver só mais uma vez pra dizer que eu te amo e pra sentir teu cheirinho!
Obrigada pai por ter me educado e me ensinado a vi ver e a me esforçar pra conseguir alcançar meus sonhos! Tive os melhores 18 anos do teu lado e a melhor dança de formatura que eu poderia ter tido contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário