quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Basta acreditar que um novo dia vai chegar."


Hey! Querem saber? CHEGA! Chega de ficar triste. De ficar choramingando pelos cantos. Se hoje eu tô aqui vivendo isso, nada mais é do que o resultado das minhas escolhas! Minhas! Do caminho que eu escolhi achando ser o certo. E dai se não foi? Até quando eu vou ficar me remoendo pelo que passou e me colocando no papel de vítima de algo que é consequência do que eu mesma escolhi? Sabem, chega de chorar, de resmungar. De achar que é o fim do mundo! Pelo contrário! Tudo tá só começando! E se não deu certo hoje, amanhã há de dar! Chega de achar que nada mais vai dar certo porque hoje um romancezinho bobo não foi pra frente! Sério que eu tava mesmo triste só por isso? Um mundo inteiro lá fora e eu aqui dentro vivendo minha tristeza porque não deu certo com alguém?

Valha-me, Deus! Até quando eu ia ficar de olhos fechados pra tanta coisa lá fora? Bora viver, que a vida não espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário